quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Onde anda... Felipe Dylon ????

Por onde anda este ícone da música brasileira.. ?
Jovem cantor que arrastou multidões atrás de suas canções harmoniosas de melodia chata e pegajosa, ele ''COM CERTEZA'' marcou época em rádios de grande prestígio como Eldorado, Cidade, Alegria resumindo as rádios das empregadas, nada contra esta classe de trabalhadores, mas sim contra seu gosto musical de qualidade e criatividade duvidosa. Ele é carioca sangue quente malemolência a flor da pele, sintetizando toda essa ginga e swing que o ''cariiiiioca'' tem.
Agora falando sério, esse pobre rapaz fabricado por alguma gravadora pop deve ter sido lobotomizado e no processo deve ter perdido as funções do cérebro, porque é impossivel que alguém se contente em cantar uma múscia ruim para o resto da sua vida, e ainda essa música ser uma obra prima da idiotice, sua letra é mais ou menos assim '' Musa do verão calor no coração'' há algo mais brega e clichê que isso ??? com certeza deve ter.. se você passar por algumas faixas do cd deste garoto;mas não pratique tal tortura ela pode ser danosa a seu cérebro... é com pesar que encerro esse post que falou deste novo Leonard Cohen, um verdadeiro fenômeno de voz e habilidade instrumental.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Me perdoe a sinceridade, mas Filipe Dylon incone da musica Brasileira???
    Acho que você esta confundindo ele com Caetano Veloso, Gilberto Gil ou ate quem sabe Roberto Carlos. Por que estes sim são incones da musica Brasileira. Não tenho nada contra o Filipe mas acho que temos que ter todo o cuidado ao usar as palavras ou ate dar a referencia a algum ator, cantor em fim. Sabe, Dar a César o que é de César. E ele não arrastou multidões e sim jovens, Pré-adolescentes e garotas da idade dele (naquela época). E ele não foi fabricado por nenhuma gravadora e sim pelo pai que também é artista, seu não me engano cantor também. È... De novo aquele ditado, filho de Peixe peixinho é ou quer ser, tenta ser, mas não consegue. O que importa é que pelo o menos você não admira estas musicas bregas que são tais musicas “musa do verão”.
    Um a braço...
    Rafa(rafacardim@hotmail.com)

    ResponderExcluir